Porém a expansão das informações vem a pergunta: podemos confiar em todas elas? Não, infelizmente a resposta é não. Muita gente se diz dono da verdade na internet, entre essas pessoas algumas usam a web para enganar os descuidados, desavisados, que caem na conversa destas pessoas. Por exemplo, no post anterior, sobre o fim do orkut, alguém em algum momento disse que a Google iria "barrar" o orkut, o que não é verdade, quem quer fazer isso é a Justiça brasileira por algumas questões e não a empresa Google. Ou seja, como nesse caso, a informação veio pela metade, disvirtuando a realidade dos fatos.
Com o Badalo do Sino, assim como outros blogs, decidimos fazer com que a notícia chegue até quem acessa nosso blog com toda a explicação do assunto sem usar "um talvez seja assim" no texto, pois isso tira toda a credibilidade.
Fizemos o Badalo de modo a atrair as pessoas, somos breves e diretos nos posts, sem colocar nada que poderia vir a confundir o leitor. O leitor precisa se sentir confiante de que está lendo coisas verídicas e que os links presentes nos posts sejam para sites confiáveis. É isso que fazemos, falamos tudo conforme conhecemos, lemos, pesquisamos, fazemos tudo com toda a certeza de que estamos dando a vocês o melhor conteúdo.
Espero que o Badalo do Sino cresça cada dia mais, pois vejo uma crescente em termos de visitas, o que me agrada muito, pois sei que estou fazendo bem o meu trabalho!
Tomara que o conteúdo sempre agrade vocês, pois nele estão presentes todos os meus esforços e os esforços do Candinho Jr. Aproveitem!
Ler é saber, então leiam aqui no Badalo do Sino!
é válido tudo que nos acrescenta algo, adquirir una informação é um bem mais precioso que existe, roubem todos os cofres, mas é impossível roubar o que adquirimos intectualmente.
ResponderExcluirEstou te seguindo e voltarei mais vezes, se quiser me seguir e acompanhar, ficarei feliz, me visite !!!
http://arathane.blogspot.com/
Muito bom o blog de vocês. Parabéns ;D
ResponderExcluir