Mas se pensarmos bem, não faz sentido. Por que motivos um policial mancha a sua honra - e assim a honra de toda a corporação - em troca do crime? O que passa na cabeça de alguém que está a nossa disposição para ser "herói" nos momentos difíceis? Talvez a resposta seja fácil.
Quanto ganham esses cidadãos, para colocar a vida deles em risco? Não é algo que se chame de ótima remuneração. Ganhando mal ninguém faz bem o trabalho que foi resignado. Digamos que o dinheiro já corrompeu o homem, então só ganhando bem ele vai ser feliz no trabalho, do contrário viverá insatisfeito e na primeira oportunidade vai abandonar o barco.
Porém, se um dos motivos é a mal remuneração, temos outra pergunta a ser feita: e onde está a honestidade desses cidadãos? Eles recebem o voto de confiança de toda uma população e depois se infiltram no crime, isso é muita falta de
Bom pessoal, como podemos ver está cada dia mais difícil separar os mocinhos dos bandidos, e no meio disso está a população, que já nem sabe mais em quem acreditar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário