sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Seriado Jonas - O que é aquilo?

    Ah, a TV! Nos proporciona tanta informação, entretenimento e programas que deveriam ser repensados em termos de exibição. Por mais que as mídias se modernizem, com processos de digitalização, equipamentos modernos, e tudo o que há de bom, parece que mesmo assim não conseguiram acabar com aqueles "programinhas" chatos que você é obrigado a assistir.
    Eu poderia citar vários aqui - Faustão, Gugu, Domingo Legal, Amaury Jr., Xuxa, Zorra Total, Vale a Pena Ver de Novo - mas o que gostara de citar é o seriado "Jonas", que é transmitido nas manhãs da Globo. Por Deus todo Poderoso o que é aquilo? Aquilo é pra rir ou chorar de pena das cenas?
    Quem assistiu sabe que não é exagero. Um roteiro fraco, com atuações mais fracas ainda. Piadas que só o roteirista consegue rir, porque onde está a graça que eu ainda não vi?
    Tá bom, tá bom, "como você pode dar bola pra algo tão fútil que passa num horário que só crianças assistem?", vocês devem estar pensando. As crianças não precisam ser torturadas desse jeito! Elas também têm sentimento sabia? Por que maltratar o seu psicológico e intelecto? Depois não querem crianças "bobinhas". Você é o que você assiste, já diria o poeta. Faço aqui meu apelo e minha crítica. Seriado fraco para quem tem seriados como Drake e Josh, Os Simpsons - que está no ar mas tem cortes pra todo lado - e até mesmo Zac e Cody, que no meu ver era melhor do que isso que passa agora.
   Espero que concordem comigo, se discordarem tem o local para comentar e então deixem sua opinião ok?
Awey!

Um comentário:

  1. Ótimo artigo!
    Acho que vc esqueceu de citar uma coisa.
    Já percebeu que nesses seriados bobinhos sempre tem aquele personagem "burro" ou idiota?
    O pior de tudo é que eles, na maioria das vezes, não tem graça nenhuma.
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir