quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tá certo!

     Como todos sabem, a eleição presidencial foi para o segundo turno, e na disputa estão Dilma e Serra. E também todos devem ter visto que os dois se atacam todos os dias através do horário político chato, estressante, violento, pé no saco obrigatório.
     Com o resultado do primeiro turno, que indicou uma segunda ida às urnas para decidir o manda-chuva do Brasil ficou a dúvida: quem a Marina vai apoiar? E a dúvida não era para menos, a candidata do PV teve praticamente 20% dos votos! E dependendo de quem ela apoiasse, seria a certeza de que o mesmo venceria.
     Mas o suspense acabou e Marina decidiu apoiar... ninguém! Exato, ela não vai apoiar ninguém para esse segundo turno. Ela disse o seguinte sobre as campanhas dos petistas e dos tucanos fdps: "a agressividade do seu confronto pelo poder sufoca a construção de uma política de paz". Essa frase foi quase poética ao meu ver. Com essa frase, Marina Silva deu um tapa na cara e uma cuspida nos candidatos à presidência. Ela disse tudo o que a gente acredita estar vendo, uma disputa violenta, que visa ataques pessoais muitas vezes. Porém pessoal, todos sabemos quem começou os ataques pessoais não é mesmo? Não sejamos hipócritas.
    Enfim meu povo, o Brasil merecia uma Marina como presidente, e acredito que sua neutralidade nesse segundo turno pode, sem dúvidas, garantir uma presidência verde em 2014... O que seria muito bom caso o neoliberalismo vença nessa eleição!


De boba a senhora não tem nada né Dona Marina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário