domingo, 14 de novembro de 2010

Mutilação Genital - Cultura babaca

    Virei um frequentador assíduo do Ocioso, assim como muita gente que tem contato com o site e se sente dependente. Muitos links interessantes, é isso que me faz voltar lá todo dia. E foi em uma dessas minhas visitas diárias que li e conheci algo que me chocou. Na verdade eu já sabia que existia mas não sabia que era executada de tal forma. Estou falando de um ato estúpido e irracional chamado de mutilação feminina ou circuncisão feminina.
    Esta prática se estende por continente como Ásia, África e até mesmo Europa, onde querem ser os super racionais. O "ritual" consiste na retirada total do clitóris e total ou parcial dos lábios da vagina. Segundo os filhos da puta babacas otários que merecem um pau no cú praticantes dessa maldade " as mulheres não podem sentir prazer no ato sexual. As mulheres que sentem, são consideradas prostitutas"
    Com todo respeito aos povos africanos, asiáticos e europeus, vão tomar no olho do cú os que fazem disso uma tradição! Chamar de cultura um atentado a saúde da mulher? Vão se foder! Desulpem baixar o nível, mas cá entre nós, você homem, teria coragem de dizer que sua mulher é prostituta por que sente prazer? Pois é, alguns imbecis sim.
    Todos os nossos órgão tem sua função. Se eles existem é porque tem a sua utilidade. ninguém tem direito de nos arrancar, não é sentido figurado, é arrancar mesmo, algo que é nosso, meu Deus, algo que é nosso! Pobre mulheres, vivendo sempre sob o terror causado pelos homens. Homens, sim, no sentido figurado. Como alguém pode maltratar uma mulher? Um ser indefeso, amável, com força inferior, sem chances de se defender!
    E não venham dizer que isso é uma tradição e deve ser respeitada como tal. Se alguém disser isso com certeza não se importa se arrancar-mos o seu pênis/clitóris sem anestesia e em ambiente imundo sujeito a uma infecção que pode ser fatal. Quem defende esse tipo de "cultura" esqueceu o sapiens no ventre da mãe. Nem animais irracionais fazem tal atrocidade! E o homem como o mais sábio dos animais devia se portar como tal! Ou ele esqueceu que é só mais um animal na Terra?
    Sinceramente, é por essas e outras atitudes que me envergonho de ser um ser humano. Muitos tem virtudes, sem dúvidas - e quem entra no Badalo se encaixa nesse grupo de pessoas cultas - mas, infelizmente, muitos mais tem um monstro dentro de si. Por favor vamos agir como homens de verdade e parar de agir como verdadeiros demônios. Tem coisas que não são cultura, são maldades das mais sujas! 
Sofrimento é cultura? Bom, acredito que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário