quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Que Loucura!

   Li, de ontem pra hoje, o livro Que Loucura! de Woody Allen. é um livro com histórias de vários tipos de pessoas em várias situações, das mais corriqueiras até as mais incríveis e inimagináveis. O livro tem frases que nos fazem refletir sobre a nossa existência, família, morte e dramas cotidianos em geral.
  Sem contar que é muito engraçado, fazendo piadas de todo tipo, com um sarcasmo que poucas pessoas conseguem escrever, e tão bem escrito é que parece que aconteceu tudo aquilo com ele. Sem dúvida muito bom, também pudera, sendo de Woody Allen já é um bom sinal.
  Os textos são todos em narrativas, com cerca de 7 a 15 páginas cada. Recomendo por que são duas coisas que me agradam muito, rir e refletir. É a seriedade da destruição do intelecto e capacidade humanos com o humor de situações inusitadas.
  Aqui vai uma pequena passagem do livro: " Começou a chover, então lhe ofereci meu guarda-chuva e ele aceitou. Só então me dei conta que ele já tinha um. Ele continuou andando com os dois e eu fui embaixo de chuva até uma loja..."
   Sem dúvida um bom livro, e a vantagem é que não precisa de dias de leitura para lê-lo.. é bem conveniente para os dias corridos que vivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário