segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Debate de ontem na Rede TV

    Quem assistiu o debate ontem? Espero que todo o povo brasileiro tenha visto, pois como votar em um candidato que nunca vimos se manifestar? Não tem como. Acredito que os debates são importantes pois sã nesses momentos que vemos realmente a figura dos que estão dispostos a representar o povão.
    O debate de ontem foi interessante, porém sem muitas revelações. O que se viu foram mais ataques pessoais do que um debate de campanha, de propostas. Foram muitas alfinetadas de ambos os lados, todos querendo deixar o adversário em maus lençóis.
    Sem contar as respostas que nada respondiam, que eram apenas explanações que faziam como os mineiros, "comendo pelas beiradas". As respostas evasivas mostram que algo de errado tem não é mesmo? Por que não custa nada responder a perguntas que dizem respeito a você  e o seu partido. Nesse ponto não gostei muito do debate, as respostas deviam ser concretas, pelo contrário, elas ou vinham com respostas para mudar de assunto ou então com uma alfinetada.
    Mas ficou claro que quem melhor se dá em discursos é Dilma e também Serra. Quem também estava no debate eram os candidatos Plínio do PSOL e Marina do PV, ambos bem discretos em suas participações. Assuntos como Petrobrás, Polícia Federal, Sigilo Fiscal e questões ambientais foram abordados.
    Fiz só um resuminho rápido, infelizmente não encontrei os vídeos do debate, se alguém encontrar pode postar o link nos comentários.
    E fiquem ligados, se um novo debate acontecer não deixem passar, é importante para a decisão do voto dos senhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário