quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O último exorcismo

   Como eu já disse em outros posts, os filmes andam deixando muito a desejar, pois hoje em dia o que se busca é dinheiro alto, atraindo o público com grandes efeitos especiais. E quando se trata de filmes de terror, me parecia que a criatividade estava acabando, pois só o que se vê são novos Jasons, Freedys, ou seja, mais do mesmo.
   Mas nos últimos dias descobri um filme intrigante, um filme que, segundo comentários dos críticos, é totalmente diferente de "O Exorcista", o nome é "O último exorcismo". O longa entrou em cartaz nos cinemas americanos e superou o suspense "Takers" e acabou com o reinado de "Os Mercenários" de Sylvester Stallone.
   Sei que já falei muito sobre esse assunto, de exorcismos e afins, mas não podia deixar passar o fato de um filme de terror estar tão bem na foto.
  O filme conta a história de um reverendo chamado Cotton Marcus, que vai até uma fazenda em Louisiana, pois a filha do fazendeiro parece estar possuída. Como é seu último exorcismo, o pregador permite que o ritual seja filmado para um documentário. Porém ao ver como estão as coisas, ele percebe que o mal presente naquela garota é bem pior do que ele pensava.
  Eu assisti o trailer e fiquei empolgado, realmente tem tudo pra ser um sucesso, agora é esperar o filme chegar até nós e ver se é bom como aparenta ou não.


O cartaz também é show de bola!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário