segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pedofilia

    Talvez um dos assuntos mais recorrentes na mídia. E não podia ser diferente, a pedofilia, assim como qualquer outro crime de igual gravidade, jamais deve ser esquecido. Sempre ouvimos falar de operações policiais agindo na busca de desmantelar uma quadrilha de pedófilos. E isso é muito bom.
    Mas as bombas dos últimos tempos são os escândalos de pedofilia envolvendo padres da igreja católica. São casos e mais casos de crianças que foram molestadas pelos gays enrustidos homens de Deus. Vamos pensar um pouco: os padre são proibidos de casar, de constituir família, talvez isso influencie em sua opção sexual e pelo seu desejo por crianças. Porém, eles, por não poderem casar, poderiam muito bem ir em uma zona e comer uma putinha  mulher da vida não é mesmo? Claro que iria pegar mal para um padre ser visto saindo da zona, já que é um dogma para sociedade o fato de um padre não gostar de xoxota mulher. 
     Na minha humilde opinião, a igreja católica devia ter sido extinta na Reforma protestante, levando em conta tudo que essa instituição fez no passado, um passado negro de morte. dor e sofrimento para aqueles que não pertenciam a essa seita igreja. Talvez deixar de existir seria demais. Mas pelo menos devia se renovar, deixar para trás alguns dogmas que são impostos a sociedade até hoje, que muitas vezes influenciam na vida das pessoas de forma errada, fazendo-as se confundir entra a palavra de Deus e a palavra de um padre, que pode muito bem ser um crápula fora do altar.
     Sei que cada um tem sua religião e devemos respeitar, e também sabemos, sem dúvida, que não são todos os padre que agem como filhos da puta doentes pedófilos. Enfim, devemos tomar um certo cuidado nos tempos atuais, onde tudo é muito aceito, e como disse um babaca, que tem cérebro mas não pensa, "Deus não tem espaço na Ciência atual", e sendo tudo muito aceito só Deus mesmo pra saber se a própria pedofilia não será vista de forma diferente um dia. Deus queira que não. Vamos cuidar de nossas crianças, vivemos um mundo em que parece que nem a casa de Deus é tão segura, infelizmente...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário