sábado, 4 de setembro de 2010

Malhação

   Acho que todos os jovens desse país assistiram A novelinha "Malhação", seja ano passado, 3 anos atrás, ou até mesmo ontem. E todos que assistem são provas vivas de que ela já virou, digamos, um cd, sempre repetindo, sempre repetindo...
   Não fiquem chateados, aqueles que gostam de "Malhação" mesmo estando uma merda novelinha repetida, vocês têm o direito de gostar daquilo que acham ser bom, e eu já gostei de assistir também, quando tinham atores aceitáveis. Mas vamos ver alguns fatos: "Malhação" tem um roteiro roteiro que qualquer adolescente ou pré-adolescente seria capaz de criar, sem esforços incríveis para isso. Os atores de desses últimos anos ou não tem expressão facial ou são muito exagerados em suas feições, chega ser desconfortável assistir ( exagerei talvez?).
    Outra coisa pessoal, beleza não significa talento, definitivamente, não significa talento! Só o que vemos são garotas e garotos "bonitinhos" que não sabem interpretar, tornando as cenas sem sal, enjoativas, dá pra notar que não passa de encenação, diferente de atores bons, que dão real vida a seus personagens, incorporando de verdade os seus papéis. Vamos dizer não aos rostos-bonitos-sem-talento da TV brasileira!
     Sei que talvez os malhadores - seja lá como se chama os fãs de "Malhação" - vão me encher o saco nos comentários, mas acredito que até os mais fanáticos perceberam que o programa está em uma decrescente terrível, que talvez signifique o fim da novelinha nos próximos anos se Deus quiser!.
     Enfim, caros leitores do Badalo, sei que Chaves e Chapolin  são de 30 anos atrás, mas vale mais a pena do que qualquer uma de nossas novelas tupiniquins. O que é uma pena, já que temos bons atores, mas como vivemos a modinha em que os adolescentes são o destaque, teremos de conviver com isso até a poeira modística baixar!

Hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário