quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Em boca fechada não entra mosca

    As pessoas envolvidas na mídia não aprendem nunca. Sempre falando muito, querendo causar impacto e sempre se fudendo dando mal. Desta vez foi Ana Carla Vanini - aprendiz de modelo - que participou do quadro Menina Fantástica ( acredito que seja esse o nome) e se destacou.
    Agora você se pergunta o que ela pode ter dito com um rostinho tão angelical desse? Ela disse, por exemplo "minha cidade não existia no mapa, DAÍ surgiu uma oportunidade no Menina Fantástica e eu coloquei a minha cidade no mapa" ou então "Eu consegui trazer um pouco de moral para minha cidade". E Ela também disse "Na real" e "Na real" e "Na real", ela disse isso várias vezes.
   Vamos a razão do post. Venho por meio deste, deixar claro que ninguém aqui gostou das suas declarações, intencionais ou não em relação a tentativa dela em transformar Nova Trento em nada. A cidade de Nova Trento tem muito mais história do que ela imagina, e já era conhecida como a Terra de Santa Paulina, que deu fama a cidade muito antes de Ana Carla Vanini entrar pro mundo da modinha moda.
   Não venho aqui só criticá-la. Óbvio que não. Muitos artistas já tiveram estes deslizes diante das câmeras. Então sempre surge a pergunta: Eles são tão idiotas que não sabem que estão, muitas vezes, em rede nacional? Na posição de artistas, de pessoas públicas, esses seres humanos deviam ter a noção de que suas palavras podem virar motivo de desprezo dependendo de como forem aceitas pelo povo. Por isso que ser famoso me assusta, ainda mais eu que sou estúpido com os outros e não sei medir minhas palavras quando entro em uma discussão.
   Sei que esse post não levará nada a lugar nenhum, mas parem para ver e ouvir o que os artistas, os seus  "ídolos" estão falando. As vezes a pessoa que você mais admira é ignorante capaz de magoar os próprios fãs com palavras medíocres, causando repulsa e ódio mortal. Criticar a cidade de onde veio, falar mal de suas raízes e ficar falando "Na real", que merda é essa? O artista tem que ter orgulho de sua terra, pois é de lá que surgiu sua imagem para o mundo! E tem que saber falar português também.
   Bom meu povo, já que a gente não pode fazer muita coisa, vamos comentar os vídeos do YouTube então.
Aqui está o link do vídeo que me motivou a fazer o post. Abraços!

Fique famoso mas fique ligado no que você fala!

5 comentários:

  1. É, faltou só "um pouco" de humildade da parte dela

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente não foi uma sábia se expressou MUITO mal, porém, esse burburinho todo por causa de alguém que todos denominam NADA só mostra a grande ocupação intelectual dos Nova Trentinos.
    Se ela não é nada por que se preocupar tando com naaada?

    ResponderExcluir
  3. Boa observação minha cara Luiza, porém se ela não fosse nada suas palavras não teriam feito sentido, e se motivou certas reclamações é sinal de que os neotrentinos - não nova trentinos - estão interados com a atualidade, do contrário não teriam percebido as declarações da jovem.
    Porém não julgue o intelecto de toda uma cidade. Cidades pequenas não significam mentes pequenas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nova Trento é uma cidade linda, maravilhosa, um povo hospitaleiro e acolhedor. E agora Vem a Ana Carla falando um monte de abobrinha. ( Só porque está no seu momento) Nós não estamos nem ai com vc Ana. Não coloca nossa cidade ao ridiculo.

    ResponderExcluir