sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Filmes - Edward, mãos de tesoura

   Esta aí um filme bom que tem um personagem chamado Edward, e a vantagem é que esse não brilha no sol! Brincadeiras a parte, "Edward, mãos de tesoura" é um filme que deve ser assistido e depois debatido entre amigos. Grande filme protagonizado por Johnny Depp e Winona Ryder, ele trata, na minha concepção, do preconceito que as pessoas passam quando tentam conviver com novos grupos sociais e muitas vezes são ironizadas ou incriminadas, como é o caso de Edward em uma altura desse filme.
  Com direção de Tim Burton, esta obra tem um tom gótico, o que torna o filme um tanto melancólico. Como eu disse, na minha opinião trata de preconceitos, e também de um amor diferente, entre Johnny e Winona. Assista você nesse fim de semana e comente aqui o que você acha que o filme aborda, e sobre este Edward que não brilha no sol!

Poster show de bola!



Meu e-mail é p_h_blue@hotmail.com quem quiser mandar um e-mail para sugestões, críticas boas ou ruins, podem mandar! Serão bem aceitos.

2 comentários:

  1. Cara...Eu amo esse filme *0*

    Tipo..é perfeitamente perfeito...ainda mais quando vc pára para analisar, como vc fez.

    Quero dizer, a maior parte das pessoas deve assistir achando que é um simples filme bobo de criança.

    Anyway...gostei do seu blog! =D

    ResponderExcluir
  2. Ótima análise do filme.
    Assisti várias vezes e acho um filme excelente.

    ResponderExcluir