sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais uma vez ricos livres da lei

  Esse ano um caso de estupro mexeu com Santa Catarina. Jovens de famílias ricas de Florianópolis, um filho de um diretor da RBS e outro filho de um delegado de polícia, deram o golpe "boa noite Cinderela" (dar uma bebida com algo para tirar a consciência da vítima) a uma menina de 13 anos e a estupraram.
  Caso de prisão não é mesmo? Não, para eles não. De acordo com a promotora do caso Valquíria Danielsk, a internação dos agressores está descartada.
  Agora que demos a notícia vamos dar a nossa opinião sobre isso.
   Pra começar, que porra é essa, desculpe a linguagem, mas sério, que porra é essa! Não adianta dizer que não, se os moleques fossem pobres seriam chamados de maníacos e de outros adjetivos piores, se fosse negro então, nem preciso completar não é? 
  O crime cometido por eles mostra uma mente muito má, pois tudo foi premeditado, e eles concluíram o plano sem pensar duas vezes.
  E o que é pior é que esses delinquentes abusaram de uma menina que estava indefesa, dopada por esses vagabundos, sem chance alguma de defesa! Por isso que a Justiça brasileira é tão criticada, ela é tendenciosa! Espero que quem esteja estudando Direito entre para exercer a função com mais competência, sem se deixar levar pelo nível social do acusado, por que dá para contar nos dedos quem faz bem o seu trabalho.
 mas este é o Brasil, é o dinheiro e o status social que diz se você é culpado ou inocente!


A justiça é cega porque quer!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário