terça-feira, 17 de agosto de 2010

O valor do sexo no novo século

  Quem não gosta de sexo? Acredito que por mais que seja pouca vontade ou muita, todos gostam. Em relação a este tema sou muito reservado, muito conservador. Mas cada dia mais vemos a banalização do sexo. Uma vez o sexo só era praticado por casais que se amavam de verdade, que decidiam juntos se era a hora certa da relação acontecer ou não.
  Cada vez mais vemos em filmes, séries, novelas, músicas, enfim, vários meios influenciando-nos a fazer sexo com vários parceiros, sem necessidade sequer de muito conhecimento sobre essas pessoas. É como se quisessem dizer que amar alguém, hoje em dia, é ser careta.
  Claro que isso não é explícito, mas podemos ler nas entrelinhas. No meu ver, algo tão pessoal como o sexo não devia ser vulgarizado dessa forma. Podem achar que sou careta, não tem problema, mas penso que alguém que transa com várias pessoas num curto espaço de tempo, sem sequer conhecê-las bem, só pode ter probleminha na cabeça.
  Agindo dessa forma, transando com desconhecidos, é óbvio que crimes sexuais vão acontecer em alta escala, pois as pessoas não tem conhecimento sobre o passado dos parceiros, e mesmo assim saem com eles para transar em qualquer lugar.
  Por favor, acalmem a periquita e o peru, porque isso é feio pessoal!
  Comentem esse texto!

Sexo. Ele não vale mais que o amor e o companheirismo! 

Um comentário:

  1. Muito bom o tema. Parabéns Anderson!
    Realemente tudo o que você disse é verdade.
    Sabe o que eu penso a respeito,é que daqui uns anos as pessoas não irão mais se preocupar em manter a sua honra,buscar um casamento digno,nem formar uma familia.Porque do jeito que a coisa anda,tá cada vez mais dificil acreditar num relacionamento sério.

    ResponderExcluir