segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por essa nem eu esperava

  Houve um tempo que irmão davam socos e pontapés para defender as irmãs. Hoje em dia o negócio é outro, agora temos de comprar os exemplares da revista em que nossa irmã saiu nua e dar para os amigos! Eu não faria, mas talvez um idiota faria. E fez, Fiuk foi o gênio que teve a cavalesca ideia de dar exemplares da revista masculina Playboy para seus amigos. E o gênio em questão ainda disse isso no palco do Criança Esperança!
  Animalisses a parte, vamos levantar uma perguntinha: Que tipo de idiota expõe sua irmã dessa forma? Tudo bem ela é uma mulher muito bonita, sem dúvida alguma. Mas eu acho que não deixa de ser irmão desse Tapirus terrestris  ( pra quem não sabe isso significa anta dito de uma forma mais bonita ), que devia é queimas as edições dos amigos e preservar a integridade de sua irmã - que conservadora a minha pessoa -, e ele faz o contrário. Porém pessoal, se trata do último artista criado artificialmente para fazer menininhas gritarem, então tudo é possível.
   Deixei aqui escrita minha indignação a respeito desse assunto e agora faço meu apelo: se sua irmã quiser posar nua, deixe não brigue com ela. Porém seja um irmão de verdade e não dê exemplares para os amigos se masturbarem! Não seja mais um garoto genial como o tratado acima!

Você gostaria que seus amigos fizessem isso vendo a revista de sua irmã?
Li a matéria sobre o tema que comentei nesse post no site R7, quem quiser mais notícias em geral dê uma passada por lá!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário