terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rachas, pegas, e outras formas de agir como idiotas


 Como todos sabem, o filho da atriz Cissa Guimarães foi atropelado em um túnel do Rio de Janeiro. Ele estava andando de skate quando um carro em alta velocidade o atingiu. Ele foi socorrido porém não resistiu. Ele teria sido mais uma vítima dos famosos ( e estúpidos ) rachas ou pegas, como preferirem.




  A repercussão não se deu apenas porque a vítima era o filho de duas pessoas famosas, e tão queridas pelo público como é o caso de Cissa Guimarães, mas sim porque essa besteira de correr feito loucos em estradas que não são preparadas pra isso fez vítima fatal mais uma vez.
  Nada contra quem gosta de alta velocidade, e sei que quem gosta de alta velocidade sabe que lugar de corrida é em autódromos e não em vias públicas, onde há crianças, adultos e idosos circulando. Acredito que esses caras que gostam de correr feito babacas botando em risco tanto eles mesmos quanto aos outros que não tem nada com a palhaçada que eles estão fazendo, deviam parar de jogar Need For Speed e perceber que quando eles matam alguém não tem como reiniciar o jogo e tentar de novo, eles machucam famílias inteiras e em troca não ganham prêmios por estarem correndo ( feito idiotas), mas ganham a ira da população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário