segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vida fora da Terra?

  Sei que esse assunto é um tanto quanto velho, porém se existe um assunto que mexe com a cabeça dos seres humanos é a possibilidade de não sermos os únicos no Universo.
  E desde muito anos atrás temos casos que nos deixam com a pulga atrás da orelha, como por exemplo o caso Roosevelt nos EUA e caso ET de Varginha e a operação preto no Brasil.
 Ambos os casos são considerados falsos, uma enganação, pra ser honesto também acho meio suspeito. Porém, acho que descartar a possibilidade de existência fora da Terra seria um tanto quanto mesquinho da nossa parte, já que o universo é de proporções inimagináveis, como podemos dizer que não há mais ninguém além de nós?
   Se Pararmos para analisar os fatos, os cientista não conhecem nem metade do que existe "lá fora", o que torna qualquer especulação da parte deles suspeitável. Não sou cientista, mas acredito que se os primeiros seres vivos tiveram que ir se adequando com temperatura e ambiente da Terra, que vivia em constante mudança, obviamente em algum outro lugar pode acontecer o mesmo.
   Enfim, deste tipo de assunto não se pode tomar conclusões, já que não existem provas nem pro sim nem pro não, mas podemos pensar, analisar e pesquisar, por se tratar de algo tão interessante como a possibilidade de não estarmos sós!
Reprodução do que seria o ET de Varginha 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário