sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Justin Bieber e a garrafa voadora

  Ídolo do novo pop, com musicas idiotas que balançam o coração da menininhas de 12 anos. Justin Bieber é o nome dele (ou dela). A gente sabe que ele foi um artista criado exatamente pra isso, ganhar o coração de meninas tolinhas e vender milhões de cópias de seus discos.
  Com voz de criança que canta em igreja, ele por algum motivo (talvez macumba, feitiçaria) se tornou muito famoso. Mas junto com a adoração veio a revolta. Revolta daqueles que entendem de boa música e não suportam ouvir nem se quer ele dizer baby.
  Por causa dessa revolta, certa vez, em um de seus shows, enquanto ele conversava com o público alguém lhe atirou uma garrafa, que o atingiu em cheio. Engraçado não é mesmo? Não, não é! Aí vai o porque:
  Por mais que o trabalho de um artista não agrade, por mais que suas músicas sejam consideradas um lixo, ninguém tem o direito de agredi-lo. O artista faz shows para quem quer ouvi-lo, para aqueles que prestigiam seu trabalho, gostam de sua música. Garanto que Justin Bieber não esperava que um babaca estaria lá no meio querendo se aparecer, e que iria acertá-lo com uma garrafa, um ato muito idiota diga-se de passagem.
   Uma vez, em um show da Legião Urbana aconteceu algo semelhante, mas invés de garrafas eram bombas! Agora eu pergunto, que tipo de animal entra em um show com bombas? Tem de ser muito infantil para achar que a melhor crítica é a agressão. Usei esse exemplo para mostrar que se a gente não quer que cenas dessas aconteçam com os artistas que prestigiamos não podemos aplaudir a atitude de um merda que agrediu uma pessoa.
   Bom pessoal, a reflexão do dia é essa, espero que tenham gostado. Se alguém quiser ver o vídeo clique aqui


Por que agredir ele? Parece uma bonequinha... (parece uma menina, meu Deus!)



 

Um comentário:

  1. sobre a legião sem falar do maluco q subio no palco e quase matou o renato comcordo com tigo blue o cara parece uma menina (q coisa mais linda)

    ResponderExcluir