sábado, 14 de agosto de 2010

Por que resgatamos filmes, bandas, e livros antigos

  Bom, assim como muitos que usam a internet tenho menos de 20 anos, 18 para ser exato. E vejo muita coisa nova surgindo na web e nas mídias em geral, como Lady Gaga, banda Cine, Restart, Hori, filmes e livros como Crepúsculo, enfim, muita coisa.
  E como muita gente que usa a internet, sei que tudo que citei acima não é muito bom, foi criado apenas para ganhar uma grana, usando (volto a repetir) a mídia para conquistar a fama.
  Claro que tem muita coisa nova que é boa como Maria Gadú, Avatar, Filmes do Johnny Depp, Pouca Vogal, vídeos do Felipe Neto. Mais as artes do passado não são consideradas clássicas a toa. Todos sabem que as bandas e filmes tinham uma mensagem importante para passar, para nos tocar, melhorar as pessoas de alguma forma.
  E o que vemos agora são coisas jogadas sobre nós dizendo "Não preciso entender apenas compre e finja que gosta", mais ou menos isso. Tenho 18 anos mais minha cabeça é de um velho de 70, pois uso a internet para aprender e aprendi com pessoas como eu que vivemos no mundo onde tudo deve ser aceitado, onde opinião vira preconceito. 
  Portanto continuarei minha "luta" para mostrar para as pessoas que para algo ser bom não precisa passar no Gugu ou no Faustão, para ser bom precisa ter conteúdo, e o Badalo do Sino vai ser o lar das belas artes, nem que eu tenha buscá-las no túnel do tempo, já que os artistas hoje em dia não estão ajudando muito!



Um comentário:

  1. Puta merda, é verdade concordo plenamente, e o melhor que ainda esqueceram de citar, além de antigamente a maioria das coisas que eram feitas passarem uma mensagem boa, era que era bem feitas MESMO, pois não existia tal tecnologia para aparfeiçoar os erros, melhorar a qualidade da voz, aparencia e tal, era tudo no suor, tudo realista, os artistas, musicos e etc davam o melhor de si, totalmente diferente de hoje em dia onde você quando escuta um cd de tal cantor, e depois vai a um show se decepciona rs.

    ResponderExcluir