terça-feira, 10 de agosto de 2010

Homem é tudo igual. Será?

    Ouço muitas mulheres que dizem a frase:
Homem é tudo igual, mudando apenas embalagem, endereço, tamanho e condição financeira.
E quando questionadas sobre o porquê desse pensamento elas respondem:
“Os homens são uns cafajestes, não podem ver um rabo de saia que já saem atrás. Dando mais importância para, cerveja e futebol, do que para a própria parceira”.
     Sim, infelizmente muitas vezes é por ai, porém não se pode generalizar, existem homens que “valem o que comem”, que não são vagabundos e papudos como alguns. Homens como nós não devemos ser incluídos nesta lista, já que somos sinceros, companheiros e fiéis entre outras qualidades, não perfeitos, erramos, mas com a coragem de corrigir os próprios.
    E se todos fossem (homens-iguais) não existiriam gays, pois seriam todos homens.



 
Sem contar que, muitas vezes, as mulheres encontram homens nas baladas, ficam com os mesmos pois acham que eles são os certos, mas o que elas não percebem é que alguns destes ‘homens’ têm a famosa “lábia”, ou seja, ganham as mulheres na conversa. Os fodões, pegadores.
   E aqueles mais reservados, mais inteligentes com real conteúdo, são esquecidos na hora em que elas procuram um homem, sendo incluídos injustamente na lista dos “malandros e vagabundos que não prestam”.Justamente por causa dos fodões, dos pegadores que só pensam em pegar a mulherada.
E diante de tudo se perguntamos:
Qual o real conceito de homem? O pegador, ou o sincero? O que tem grana pra dar e dar de novo ou o que tem grana pra levar apenas uma vida tranqüila?
Pois, se você mulher, pensa da seguinte forma:
“Prefiro chorar em uma limusine, do que sorrir em uma ‘bicicleta’”.
Desculpe-me mas você se iguala aos eternos fodões, e pegadores citados a cima.
Portanto, as mulheres devem começar a pensar um pouco mais antes de ficar com qualquer um pra depois ficar reclamando, porque, como foi dito existem os que não prestam, mas os que prestam um pouco, que são esquecidos.

 



Somos todos únicos, Homens e Mulheres a diferença é que depende de você querer ser único ou ser igual a todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário