quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Correntes de Orkut e e-mail, tem gente que acredita!

   Em um belo dia você chega em casa, depois do trabalho ou depois do colégio e vai para o computador como de costume. Abre seu e-mail e entra no Orkut. Porém ao olhar para o monitor você se depara com algo extremamente terrível: uma mensagem de uma menina que já morreu e precisa que você envie a mesma mensagem para várias pessoas. Você, apavorado(a) manda e reza pela alma da pobre garota.
   


No exemplo acima vemos uma das correntes mais famosas do orkut e e-mail, a mensagem de uma menina de tantos anos que morreu e lhe enviou a mensagem. Se você acredita nisso, meu Deus, você deve ter com problemas com filmes de terror.
  Correntes são textos inventados por uma determinada pessoa que envia para um amigo ( cagão ) medroso, e a mensagem pede para que ele envie para mais 20, 30, enfim, várias pessoas, e ele envia. Dentre as pessoas que recebem tem outro ( cagão ) medroso que envia para o número determinado de pessoas. E assim vai até que vira uma mensagem famosa, digna de estudos paranormais e de investigações em programas sensacionalistas.
  Mas como eu sou um cara legal vou dizer a vocês : é tudo mentira! Como se ninguém soubesse não é mesmo. O que acontece é que o ser humano fica com enorme culpa quando não ajuda alguém, e se essa pessoa já morreu o remorso é ainda maior! Brincadeiras a parte, parem de passar corrente, é algo sem sentido, ninguém vai perder entes queridos, ninguém vai perder uma perna, ninguém será atropelado ou perderá o amor da vida.
 É tudo ilusão pessoal, enviem mensagens com aqueles desenhos fofos que é melhor!


Calma, calma, pode olhar o blog, ela não te pegar, só se ela fosse uma corrente de Orkut!

3 comentários:

  1. HUAUHAUHUHA verdade,acho isso um coco, pessoas com tão altíssimo nível intelectual pra acreditar nisso não poderiam ter acesso a internet! E olha, rs não são poucas..

    ResponderExcluir
  2. eu naum acredito nisso pq sei que eh mitira

    ResponderExcluir
  3. hoje vi uma feia da so uma olhada
    Real? Olá, meu nome é Mariana, tenho 14 anos. Eu era amiga de uma garota chamda Letícia, nós eramos melhores amigas na escola, até que um dia, o professor mandou ela conversar com ele depois da aula. Letícia era a menina mais bonita e inteligente da sala, mas nao percebeu que estava indo para a sua morte. Depois da aula, o professor trancou a porta e estrupou letícia violentamente. Com medo de ela contar para alguém, ele a levou de carro para o outro bairro, a torturou por 2 horas e a esquartejou, matando-a, por fim enterrou os pedaços de Leticia em 7 buracos diferentes. O espirito de Leticia me visitou a noite falando para escrever isso. Agora que você leu, te peço gentilmente para passar isso para 10 comunidades, e assim você ira ajudar o espirito de Letícia, e irá ajudar a pegarem todos estrupadores do mundo se você nao passar isso, o próprio espirito de Letícia ira te visitar, e vc ira sentir a dor de ser torturado, e em seguida torturado Ana Elisa de Matos riu disso no dia 18 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado em pedaços no quintal o mesmo aconteceu com Amanda Moraez Ribeiro, só que ela foi encontrada estrupada e morta no quarto ENTAO PASSE ESSA MENSAGEM!!!! VALE DESDE A 1ª PALAVRA!!!! (olá)"

    ResponderExcluir