sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dragon Ball - Saga Brolly

    Sou um fanático por anime, já postei um aqui, o Yu Yu Hakusho. Mas como qualquer fanático, não poderia deixar de falar de um dos animes mais fodas famosos no Brasil e no mundo, o Dragon Ball e suas sagas. O desenho que narra a história de Goku,da imagem acima, um garoto que veio a Terra com a missão de destruí-la, mas bate a cabeça ao chegar e passa a defendê-la com o sacrifício da própria vida se for preciso. O garoto cresce e se torna um homem, que carrega sempre o dever de salvar a humanidade dos males de outros planetas.
    O anime é dividido em sagas, como saga Cell, saga Freeza, saga Majin Boo, enfim, é dividido por cada inimigo que Goku e sua turma - Gohan, que é seu filho, Vegeta, Trunks, filho de Vegeta, Yamcha, Ten Shin Han - enfrentam.
    Mas, sem sombra de dúvidas, um dos inimigos mais fortes do Sayajin Goku em todas as temporadas é o grande Brolly.  Este Sayajin nasceu no mesmo dia de Goku, para compararmos as forças, Brolly nasceu com 10.000 de força, Goku com 2!
    é a saga indispensável para os loucos por Dragon Ball, por se tratar de uma das melhores batalhas do anime, com direito a todos os "requintes" dignos dos desenhos japoneses. A saga tem alguns filmes, o que indica horas e horas na frente da telinha.

Este é  fodão Brolly, o mais poderoso inimigo de Goku



7 comentários:

  1. Nunca gostei muito de desenhos, nem animes...

    =)

    ResponderExcluir
  2. Meelhor desenho concerteza \õ...
    filézin o post zõ/

    ResponderExcluir
  3. Dae meu grande amigo! Salve salve...
    Parebens pelo blog! TA cada dia melhor!
    Brother, agora, gostaria só de comentar uma coisa.... o Brolly no caso, não faz parte da obra original Dragon Ball, nao faz parte do mangá. Ele é personagem criado pela Toey Animation (empresa que cuida do Anime DB) e nao pelo Akira,e que originalmente (sem contar GT, que não pode ser considerado Dragon Ball), existem 2 inimigos mais poderos que Brolly: Cell e Freeza.

    Um abraço brother, continue nesse caminho!
    Micael Graciki.

    ResponderExcluir
  4. eu quero ce o goku ass;bruno cidade;choró

    ResponderExcluir