sábado, 21 de agosto de 2010

Filmes

  Finalmente é fim de semana! Porém amanhã eu trabalho, e isso me cansa só de pensar. Mas para quem vai poder ficar e apreciar o dia, vou dar dica de dois filmes hoje, um suspense e uma comédia. Aí vai um pouco sobre eles:


 Sexto Sentido

    Esse filme muita gente não viu, mas ele tem cenas que ficaram imortalizadas como, por exemplo "Eu vejo gente morta", quem não lembra. Filme com Bruce Willis e Haley Joel Osment como protagonistas, o filme é um terror psicológico muito bem feito e muito intrigante. Para um resumo rápido: um garoto (Osment) tem problemas psicológicos e diz ver fantasmas que o assustam muito e até o machucam. Então um psicólogo (Willis) é chamado para ajudá-lo com seu problema. Aos poucos o psicólogo ganha a confiança do menino, mas fica distante de sua mulher sem saber direito o por quê. Ligando as peças - que seriam o garoto ver espíritos e a esposa se distanciar - o psicólogo tem uma revelação incrível.
    Um filme formidável e que prende a atenção do início ao fim, vale a pena assistir, quem gosta de sustos e uma bela história em um só, esse é o filme!

  

  Simpsons, o Filme

       Velho conhecido do público, o seriado Os Simpsons ganhara o seu longa-metragem em 2007. Com a mesma irreverência de sempre, e também com o mesmo humor negro também, o filme é tão bom quanto a série, talvez reunindo tudo de bom em pouco mais de 1 hora e 40 de filme.
       Resuminho: A banda Green Day morre tragicamente quando o palco construído sobre o lago Springfield é corroído pela poluição presente na água. Então é construído uma espécie de cercado envolta do lago para não se jogar mais lixo dentro dele. Mas Homer, sempre ele, despeja toneladas de fezes de porco no lago, o que causa um problema ambiental gravíssimo em Springfield, e a torna o local mais poluído do mundo! E quando a população descobre que foi Homer quem causou tudo, ela fica furiosa, e então agora a família Simpson só pensa em fugir. Daí pra frente é uma loucura atrás da outra!
    Grande comédia, não percam!
  


  Espero que gostem das dicas, são filmes muito interessantes, e o melhor é que prendem a atenção, não são como os filmes que só explodem as coisas, ou só cortam braços e pernas, são filmes com conteúdo!




 Ah, e a critério de informação, nos próximos dias teremos um post que, modéstia a parte, vai ficar ótimo, vamos falar sobre o mundo em um todo, trazendo a tona tudo que acontece e está para acontecer se nada for mudado! Então, fiquem de olho!
      

2 comentários:

  1. nunca assisti nenhum dos dois e nem vou ver filme esse fds. quem sabe no próximo?! rsrs mas fica a indicação!

    ResponderExcluir
  2. Seem duvida os Simpisons é um dos melhores animes que ja foi feito, õ/

    ResponderExcluir