terça-feira, 24 de agosto de 2010

Humor é bom, mas humor não é tudo

    Blogs e mais blogs, sites e mais sites. Meu Deus, são tantas fontes de informação. A maioria destes referidos acima tratam de humor. O bom e velho humor, todo mundo gosta, eu também gosto. Acesso o Gordo Nerd, por exemplo, para dar umas risadas, os caras são bons. Porém, assuntos sérios também devem ser do nosso interesse, pois também nos fazem crescer intelectualmente, talvez mais que sites que só nos fazem rir.
   Não estou criticando quem faz humor, nem quem gosta dele, pois como disse, também gosto de rir, mas com o tempo aprendi que ler conteúdos sérios também é muito importante, para manter o equilíbrio, não devemos ser nem sérios demais nem bobos demais.
   Assim como queremos saber qual a piada mais contada de 2010, devemos querer saber quais candidatos concorrem nas Eleições deste ano. E da mesma forma que queremos saber qual filme de comédia fez os cinemas gargalharem nos anos 80, devemos querer saber que fatos marcaram aquela década.
   O que quero dizer é que na nossa vida devemos ter o momento comédia e o momento seriedade. Portanto, procure blogs para te fazer rir como o Gordo Nerd, GTO, enfim, mas também busque outros mais sérios como o Badalo do Sino!


2 comentários:

  1. é alguma mensagem subliminar Para acessar o teu blog? rsrsrs mas concordo.

    Eu odeio o gordo Nerd

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com você,humor as vezes é bom,mas nem sempre é bem vindo.Antes procurar site que nos forneçam informações importantes,porque tem muita coisa nessa vida que por si mesma já é uma piada. Também tenho blog,mas nunca me importei em postar assuntos humoristicos.
    Mary Alcantara

    ResponderExcluir